Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
14/02/2025 0000096/2025 OriginalOrçamentária7 - CÂMARA MUNICIPAL DE LEMER$ 200,00
18/02/2025 0000096/2025 AnulaçãoOrçamentária7 - CÂMARA MUNICIPAL DE LEMER$ 200,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
12 14/02/2025ADIANTAMENTO DE VAGEM A CHEFE DE GABINETE DA PRESIDENCIA, USO: 21/02/2025, DESTINO: UNIVERSIDADE DE DIREITO PUBLICO, UNIDIP, ESPAÇO PAULISTA: AVENIDA PAULISTA, 807, 1ºANDAR, SÃO PAULO-SP, FINALIDADE: CURSO "OS ERROS QUE RESULTAM NA REJEIÇÃO DAS CONTAS DAS CAMARAS MUNICIPAIS"/LIQUIDAÇÃO DA DESPESA
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